quinta-feira, 1 de abril de 2010

Preparações (yn)

Eu e Naisa nos reunimos hoje para começar a preparar uma musica. Para quem não sabe, eu e ela gostamos muito de cantar, especialmente juntos; eu faço curso de canto, e ela fez um tempo comigo, mas depois teve que sair. Somos muito amigos e cantar é o nosso principal hobbie (a voz dela é linda '-').
No casamento da minha prima, eu e ela estávamos conversando e decidimos passar a gravar a gente cantando para postar na internet, fazer um blog e divulgar pra todo mundo. Só faltava conseguir alguém que tocasse violão... mas nisso o primo dela ajudou.
Provavelmente vamos começar a gravar a primeira musica amanhã e estávamos aqui decidindo como ficaria a divisão da musica. A musica que escolhemos é perfeita, e assim que o video ficar pronto, isso é, se ficar legal, eu postarei aqui também.
Estou muito feliz. Espero que fique legal demais.
Ansioso pra amanhã (yn)
E que as preparações se transformem em um trabalho bem-sucedido (yn)

Não esqueçam os comentários ;)
Tshal :D