quarta-feira, 28 de abril de 2010

Momentos Inesquecíveis, Históriαs Incontáveis

No último feriadão (do dia 21 ao dia 25) eu viajei para Rio das Ostras na quinta-feira. No carro em que fui, foram comigo: meu tio Marciel, minha tia Jucinéia (Neinha), Marcelly, Micelly (Mimi) e a Jully, a yorkshire das primas. No outro carro foram minha tia Ivana (Vaninha), Tio José (Zé), Danilo e a noiva Crislaine (Cris), Diego e a namorada (agora noiva) Kellen.
O lugar era simplesmente espetacular. A pousada, além de linda, era muito aconchegante, e tinha uma piscina enorme que ficou praticamente só pra gente (acho que as pessoas ficavam com vergonha de entrar enquanto a gente estava na piscina...).
A viagem aconteceu as 4h da manhã da sexta e chegamos em Rio das Ostras umas 9h. O outro pessoal da família que viajou com a gente já estava lá nos esperando. Foi aí que começou a primeira coisa engraçada da viagem. Eles ligaram para minha tia que estava no carro comigo, e disseram que era pra ir até o final da rua e virar a esquerda, mas meu tio, ao chegar no final da rua, virou a direita (para quem não sabe, minha prima, filha dele, tem um problema enorme pra distinguir a direita e a esquerda, mesmo com 16 anos na cara ;O). Demos uma volta enorme por conta disso, e quando finalmente conseguimos virar a esquerda, vemos uma ponte enorme, com um montão de pessoas lá encima acenando, pulando e rindo. Eram eles.
Quando nos encontramos eles zuaram meu tio de tudo quanto é forma. Afinal, agora descobrimos porque Marcelly confunde tanto as direções.
Depois disso partimos pra pousada, MAS, ao chegar lá, o quarto só estaria liberado depois das 12h ou no máximo as 11h, ou seja, tinhamos mais ou menos três horas pra fazer nada, e o pior, todos estávamos cheios de fome. Saimos catando as frutas que minha tia tinha levado, cada um pegando uma e se contentando, e então fomos pra praia. Ficamos brincando com a Jully, jogando coisa pra ela pegar, rindo e ficando debaixo do sol.
Depois que finalmente conseguimos entrar na pousada e arrumar nossas coisas, resolvemos sair para almoçar. O lugar era lindo! E tinha as comidas mais caras que já vi também! KKKKKK'
Voltamos a pousada. Alguns foram dormir um pouco, outros jogar conversa fora. Eu? Dormir, claro. Mas não dormi muito, queria experimentar a piscina. Após ter acordado pulei naquela piscina (e que piscina!) e eu e meus primos ficamos até umas 17h 30min ou 18h lá. Conversamos, nadamos, e até imitamos focas PAOKSPOAKPAOK. "óh, óh" (batento palmas.. kkkkk')
Mais tarde meu primo Diego noivou com a Kellen :O. Após termos orado consagrando as alianças e eles terem oficialmente noivado, resolvemos sair. Eu, Diego, Kellen, Marcelly e Mimi. Andamos muito, rimos muito, brincamos muito. Uns babacas de bicicleta passaram correndo e gritando por nós, e poucos metros depois um deles cai da bicicleta. Tive um prazer imenso em rir, embora seja maldade. E nessa mesma madrugada encontramos a Praça da Baleia que eu queria conhecer faz muito tempo. Uma baleia enorme esculpida em pedra no meio de uma praça é algo maravilhoso de se ver, e em uma praça deserta, no meio da noite, fica até meio tenebroso, ou seja, foi muito legal!
Voltamos para a pousada por volta das 00h 30 min ou mais... mortos de cansaço.

Outro dia eu termino de escrever os outros dois dias da viagem. Preciso sair agora :D.
Obrigado pela atenção mais uma vez ;).
Não esqueçam os comentários ;*.