domingo, 18 de abril de 2010

Resultados (yn)

Como eu disse na postagem Preparações (yn), eu e uma amiga chamada Naisa estamos começando a gravar musicas para postar na internet.
Estamos muito empolgados com a ideia, mas infelizmente, não nos encontramos muito e só gravamos uma musica até agora. Mas o resultado está sendo muito legal e gratificante. Muitas pessoas vieram nos parabenizar, dizer que estava ótimo. Pessoas que eu nem falava da minha sala de aula me procuraram para me dar os parabéns também. Estou muito feliz.
Nós gravamos o video pelo próprio YouTube (clicando em 'Gravar Da WebCam') e o maldito YouTube cortou o final do nosso video. ¬¬". Era pra ter 4 min e alguma coisa, mas nosso video foi reduzido para 3 min e 42 segundos... mas tudo bem, ta valendo.
Outro ponto é que erramos no final ;O.
PAOKSPOAKSAPOKA, mas faz parte né? Primeira vez, primeiro video... Estávamos nervosos e ansiosos, então não quisemos gravar outro pra colocar no lugar desse..
Mas vou parar de falar e aí está o video:
Assistam. Espero que gostem. E não esqueçam os comentários!