Uma maneira muito simples de resumir nossa vida é falar de sentimento.
Os sentimentos estão presentes em cada momento da nossa vida, sendo que uns são mais fortes em determinada fase, outros são menos, porém futuramente isso tudo pode mudar.
O amor é o sentimento mais prazeroso, mas também o que mais machuca. E é justamente por causa desse sentimento que eu mais sofro em minha vida.
Nunca tive muita sorte com as meninas; todas as que eu já gostei sempre me olhavam como um amigo, nada além disso, com poucas excessões. Se fosse só isso seria muito mais fácil, afinal, era só continuar tentando, como eu faço, mas o problema aparece mesmo depois que eu resolvo contar pra determinada garota sobre os meus sentimentos. A amizade acaba (se é que algum dia houve alguma da parte delas...), o companheirismo some, e a garota simplesmente passa a fingir que não me conhece, vira a cara pra mim e me trata com arrogância.
E a história sempre se repete. Não importa quantas vezes eu tente acertar, sempre sai tudo errado no final.
É justamente por mais uma dessas situações que eu estou passando; e já está na fase terminal, a fase onde eu tenho que esquece-la ou esquece-la, onde não há uma terceira opção.
Espero sinceramente acertar da proxima vez, ou no mínimo, não me apaixonar novamente, o que seria bem melhor para mim. Não me machucar, não machucar.
Cansei de perder amizades, cansei de ser tratado mal pelas pessoas que mais amo nesse mundo, mas, infelizmente, acho impossível eu cansar de amar. Esse é o sentimento que comanda minha vida, que age em meus pensamentos, que muitas vezes me motiva a continuar e seguir em frente de cabeça erguida. Não, eu nunca me cansarei de amar, mesmo sendo pisado tantas vezes.
Pessoas acham que idade é importante, que sou criança demais por causa da minha idade. Já chegaram a dizer que eu estava com "crise dos 15 anos", sendo que essa mesma pessoa sabe que sou muito mais maduro que muitos por aí. Amadureci mais rápido por problemas de separação de pais, por problemas com timidez (leia minha segunda postagem sobre esse assunto clicando aqui), por essas "experiências amorosas" e também por ter sido adiantado no primário, obrigando-me assim a lidar com pessoas mais velhas do que eu desde criança. Eu sei que não sou criança. Se tenho motivos para sentir raiva e não querer falar com determinada pessoa, irei sentir raiva (que logo passa) e não irei falar com a pessoa. Isso não é pirraça de criança, é uma autropreservação, é uma defesa. Só queria que entendessem isso.
Os sentimentos estão aí para serem usados: o amor, a raiva, a tristesa, a alegria, a solidão, a esperança e eu apenas uso alguns deles quando bem quero.
Não acho legal guardar raiva de ninguém, nem de ficar relembrando coisas do passado, mas infelizmente não sou de ferro e preciso desabafar.
Só achava muito legal as pessoas passarem a entender o sentimento e pararem de pisar nele. Só isso já tava de bom tamanho.
É como diz uma música que gosto muito:
Procurava ali um sonho de amor, uma pessoa pra ficar ao meu lado. O sonho passou, e ela não chegou, meu coração ficou dilacerado, porque tudo era apenas ilusão. ♫
É isso ai pessoal (:
não esqueçam os comentários ;)