terça-feira, 4 de maio de 2010

Amigos: Marcas da Vida

É estranho e ao mesmo tempo engraçado como as coisas acontecem nessa vida; como cada momento que passamos nos deixa marcas profundas, boas e ruins. Essa vida nos surpreende!
A mais ou menos uns 4 ou 5 anos atrás eu estava cercado de amigos. Eu, Vantuil, Felipe, Vanessa, Luana, Raquel e Larissa nos intitulávamos "The Secret Group" kkkkk'. Foi uma fase ótima. Nunca tivemos nenhuma briga séria, apenas discordávamos alguns pensamentos, mas sempre aceitavamos o pensamento alheio. Eu, por exemplo, me dava muito bem com Vantuil e Vanessa, e sempre discordava do Felipe, porém, hoje, uns do que eu tenho mais contato é ele, e quase nunca falo com Vantuil e Vanessa. Não é engraçado?
O Felipe sempre foi o mais estressadinho do grupo, porém sempre fazia a gente rir muito. De uns tempos pra cá ele vem se mostrando "melhor que a encomenda", ou seja, um grande amigo, ou também posso dizer que o melhor amigo homem que tenho. Ele é muito maneiro, e viciado em Thalia u_u.
Já a Luana tinha medo de mim (palavras dela u_u'), mas ao descobrirmos gostos musicais e linguisticos (adoramos espanhol) em comum, nos tornamos amigos simplesmente inseparáveis. Embora seja difícil eu ir a casa dela, nossa amizade permanece firme e forte a cada dia que passa e espero que seja assim até o resto das nossas vidas. Minha melhor amiga, minha irmã (L). Eu a amo por demais. *-*
Raquel, a mais quetinha do grupo, é super gente boa, muito legal mesmo. Até hoje ela me chama de "maninho" dela. Sempre que podemos conversamos por MSN. Eu a amo.
Vanessa foi minha namorada. Talvez seja por isso que não nos falamos hoje. E eu, pra ser sincero, não sinto nem um pouco de falta dela. Não mesmo!!! HAHA'
Vantuil nunca mais apareceu no MSN. E quando aparece não vem falar comigo.
Larissa? Nunca mais vi desde que saí da escola.
Então é daí que nós começamos a perceber as verdadeiras amizades.
Bom, continuando... Durante esses anos, eu comecei a viajar pra São Pedro da Aldeia todo carnaval. Lá eu conheci Camila, uma garota linda e adorável, e uma grande amiga *-*. A gente passava horas conversando de frente para a lagoa sobre tudo e todos. Ela sempre me escuta e eu sempre escuto ela. Todo ano eu torço pra que chegue logo o outro carnaval para poder estar com ela.
Em 2008 tive que mudar de colégio. Havia chegado ao Ensino Médio, e agora estaria estudando com minha prima Marcelly \õ/, e nesse primeiro ano estudei de novo com a Luana também.
A prima me apresentou uma amiga antiga dela lá: Tamires. Ou como eu a chamo... Tãmires. PAOKSAPOKAPOK'
Tamires a cada dia e cada vez mais tem se demonstrado uma amiga e tanto! Estamos a três anos juntos, sempre compartilhando ideias, conversando demais, brincando, rindo. Espero que essa seja mais uma amizade que durará até minha morte. Tamires é muito hilária e altamente cheia de "não me toques" (como diz o Nathan kkkk'). Aprendi a ama-la, e agora não há quem possa tirar essa grande amiga do meu coração.
Já em 2009, comecei a falar com a Caroline Tostes (ou só Tostes); ninguém lembra como essa amizade surgiu. Depois também apareceu a Thalyta em minha vida, após a professora ter botado ela pra sentar ao meu lado.
Tostes é uma garota muito legal e muito sentimental u_u. Fomos muito amigos em 2009. Eu confidenciava todos meus segredos com ela, e ela sempre me ouvia com muita atenção. Escreviamos juntos, brincavamos juntos, riamos juntos. Nossos trabalhos na Mostra Científica sempre foram os melhores na nossa opnião, mas infelizmente nunca chegamos ao 1º lugar POAKPOSAKAK. Ela sempre ouvia eu cantar. Eu ficava até de madrugada gravando música, e ela dando a pontuação. Era como se fosse meu pontuador de karaokê. "Cantou bem, só precisa cantar mais pra fora.", aí eu falava: "Mas Tostes, ta de madrugada..." kkkk'. Mas é como dizem, sempre quando uma coisa está indo muito bem, é porque vem bomba logo depois. Infelizmente esse ano a gente brigou feio. Sinto muito por isso, pois era uma grande amizade. Foi como eu disse lá encima... Essa vida nos surpreende, e coisas inimagináveis acontecem... e deixam marcas profundas.
A Thalyta é a garota mais agitada que já conheci. Muito engraçada e sempre de alto astral, está sempre pronta pra ajudar quem precisa. E agora ela faz parte da minha família. É isso mesmo! Agora ela namora meu primo, e vão noivar logo, logo, ou seja, ela vai ter que aturar pro resto da vida \õ/. Se tornou uma amiga e tanto! Ela diz que começou a se interessar pelos estudos por minha causa *-*. POAKPSOAKPAOK'
E agora em 2010, estou conhecendo uma pessoa que já conhecia. Como assim?
Bem, a Alessandra em 2009 era um pouco exagerada as vezes nas atitudes dela, e eu a achava um pouco chata, mas tivemos bons momentos em 2009 também, como, por exemplo, quando ela cantou comigo no festival de música da escola, e nós ganhamos \õ. Mas tudo que eu tinha contra ela sumiu nesse ano. Ela tem se mostrado uma pessoa muito legal e amiga também. Parou de me enxer o saco, e agora fizemos uma "tregua de paz". Nem eu a pertubo, nem ela a mim. E não é que deu certo? Nossa amizade está indo muito bem e espero sinceramente que continue assim. Agora mais do que nunca, creio que as pessoas podem sim, mudar para melhor.
Não posso deixar de falar da minha prima Marcelly, senão ela vai morrer de ciúmes. Ela sempre foi minha amiga desde que nasci. Não é a toa que quando ela me ouviu chorar na sala do médico (eu era um bebê de meses), ela entrou na sala gritando "LAARGA O MEU PIIIMO!" pra ele u_u. Eu a amo por demais, e não vejo minha vida sem ela. Já tivemos milhares de momentos juntos, e tenho certeza que muitos mais virão. Afinal, ainda tem meu casamento... o dela... POAKPOSAKA'. Prima, não fica com ciúmes. Eu te amo. Agradeço a Deus por existir.

Pessoas, situações, atos, histórias, alegrias, tristezas... Tudo isso faz parte da vida. Tudo isso marca nossa vida. Vocês marcaram minha vida.
Dedico esta postagem a todas as pessoas que marcaram a minha vida de alguma forma, sem excessão. Quero dizer que os amo muito, mesmo que o sentimento não seja mais recíproco, ou que tenham se esquecido de mim. Agradeço a Deus pela vida de vocês, e agradeço a vocês por tudo... MEUS AMIGOS (L).

Não esqueçam os comentários ;).
Bjos e abraços ;*