sábado, 29 de maio de 2010

Tudo Pαssα, Tudo Pαssαrá, Só Deus Permαnecerá!



É estranho perceber como tudo nessa vida passa... e que é impossível voltar ao passado.
É estranho saber que cada segundo da vida é mais precisoso do que imaginamos.
É estranho ter que recomeçar do zero, porque as coisas que te cercam, já estão te sufocando.

Pode não parecer, mas já passei por tanta coisa na minha vida. Muitas situações difíceis fizeram parte da minha tragetória nesse mundo, como por exemplo a separação de meus pais, as zoações escolares, entre outras coisas... Porém também tive momentos ótimos e inesquecíveis; momentos ao lado das pessoas que mais amo nesse mundo.
Não vou dizer que estou 100% bem hoje. Nem posso dizer isso. Ainda passo por muitas complicações na minha vida... tem coisas que as vezes guardo só para mim e faço de tudo pra esquecer. É difícil, mas conseguirei.. u_u'
Para minha felicidade ser completa falta algumas coisas:
1- Minha mãe finalmente ser feliz com alguém. Torço muito pela minha mãe mesmo, e não gosto de vê-la sozinha. A felicidade dela é a minha também.
2- Encontrar alguém para amar e me amar. Porque é tão complicado achar alguém que me queira? ;s HAHA'
3- Me formar em medicina. Um sonho que Deus me ajudará a realizar.
4- Acabar com minha timidez de uma vez por todas. Embora eu já tenha melhorado bastante, ainda falta muuuito chão...

Ainda há outras coisas... sonhos, quimeras, utopias... Coisas que talvez sejam irrelevantes, mas que ainda assim são o meu desejo.
Mas a pergunta é: Quando tudo finalmente acontecer, quando o que parece impossível se tornar possível, quanto tudo passar, será que darei valor suficiente ao que tanto desejo hoje? Ou será que vai ser apenas mais uma coisa que irá passar despercebida, assim como tantas outras coisas que passam por nossa vida?
Só Deus sabe a resposta. Mas eu pretendo, a cada dia, dar mais valor a cada segundo que passa. Tenho que aprender que não se pode voltar ao passado; não há como voltar atrás, mas o que há de vir pode ser melhor do que o que já passou, basta eu fazer por onde, basta recomeçar do zero com muita força de vontade.

Eu não entendi o porque resolvi escrever sobre isso. Não sei se está embolado ou confuso, mas foi o que eu senti que tinha que escrever. Esperam que compreendam a confusão que fiz HAHA.
Mas percebam que de certa forma, não é tão confuso assim.

Não esqueçam de comentar ;D
Bjos&Abraços