domingo, 13 de junho de 2010

Provα dα UERJ - Tenso!


     Pois é, a prova da UERJ foi muito tensa, mas, felizmente, acho que consegui os 25 acertos para passar pra proxima fase.
     Fui dormir as 2:20 da madrugada pra acordar as 6:20. Não estava nervoso até acordar. Não sei se foi o frio ou nervosismo, mas eu tremia por dentro e por fora. Meu pai não conseguia encontrar a Universidade do Méier - local da prova - de jeito nenhum, pedimos várias informações. Depois de finalmente chegar ao local da prova fui para o final da fila enquanto meu pai foi procurar a Tostes e a Aline. Ele as achou e eu fui para onde elas estavam e por conta disso acabei não pegando o papel pra anotar minhas respostas. Entramos e nem deu tempo de desejar boa sorte pra Aline, ela estava no bloco B. Eu e Tostes seguimos para o bloco D e eu levei-a a porta da sala dela enquanto não conseguia enxergar a minha u_u'. Desejei boa sorte a ela e procurei a sala.
     Ao entrar na sala, já tinham algumas pessoas dando a identidade para verificação, e pouco tempo depois fui chamado. E a fome aumentava. Os monitores explicaram as regras e tudo e depois deram a prova. E a fome só ficava maior. Comecei fazer a prova.. Uma, duas, dez, vinte... Quarenta questões. Foi nesse momento que a fome e o sono começaram a falar mais alto. Eu lia as questões e não conseguia entender.
     - Vamos lá Junior, lê de novo. - Eu dizia para mim em pensamento. - Cara, essa hora você ainda estaria na escola, não está na hora de você estar com fome, muito menos com sono. Concentre-se!!!
     Meu estômago se negava a me ajudar, mas EU fui mais forte. HAHA³, consegui terminar de fazer as questões. Depois revisei tudo e finalmente terminei de marcar todo o cartão resposta.
     Entreguei a prova e saí da Univercidade e fiquei esperando alguém aparecer. Quando olho pra trás, Tostes chega me perguntando como foi e me amostra o papel com as resposta dela. Foi aí que me toquei que não tinha pegado aquele bendito papel >.<. QUE RAIVA!
     Depois Aline saiu e Tostes conferiu as respostas com ela de uma maneira frenética que nem eu entendi. Elas foram embora e eu fiquei só. :S
     Meu pai chegou um tempo depois, e quando cheguei em casa corri para a internet e o gabarito já estava lá :O.
     Após conferir, questão por questão, eu acho que acertei 25, e duas eu fiquei em duvida se acertei ou não. Mas tomara que minhas contas estejam certas. (yn)
     Que dia tenso, que dia louco, mas foi uma experiência bem legal, que não pretendo viver muitas vezes mais, ou seja, quero passar no vestibular logo. :S